quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Écran de lado...

O meu écran do computador ficou virado ao contrário quando eu deixei cair as chaves do carro em cima do teclado! o que é que eu fiz e o que é que eu faço agora? (A. Martins)

A placa gráfica deste computador (Intel) permite que com um premir específico de teclas, o écran rode 90º. Neste caso teria que premir as seguintes teclas repetidamente até o écran ficar novamente com uma orientação normal:
Ctrl+Atl+ Uma das setas de direcção.

Para terminar, não se admire que os ícones no ambiente de trabalho tenham mudado de sítio... é uma das consequências da mudança de orientação do écran.

2 comentários:

  1. lol...ainda não me aconteceu...mas se vier a acontecer já sei como resolver...surreal :-)

    ResponderEliminar
  2. Os meus alunos pediram dicas sobre configuração do Facebook em termos de privacidade...para quando um artigo sobre isto?

    ResponderEliminar

Este blogue não permite comentários anónimos.